Bem Informado

Torcedor do Flamengo, rifa ingresso do segundo jogo da semi final da Libertadores, para salvar o 12 seu cão de estimação

Torcedor do Flamengo, rifa ingresso do segundo jogo da semi final da Libertadores, para salvar o 12 seu cão de estimação
Aparecida Fonte: paulosampaio.blogosfera.uol.com.br

Danilo é Renata , queriam adotar um cãozinho mas como a vida dos dois estava instável acharam melhor aguardar até estar com a vida mais estabilizada. Nesse meio tempo ao saber do desejo do casal uma amiga enviou uma foto de um filhote de vira lata que estava para adoção . O mundo de Danilo e Renata desabou , foi amor à primeira vista, logo foram adotar o pequeno 12. 

Batizado com esse nome o Doze já está a mais de 5 anos na casa de Renata e Danilo. No final do mês passado Doze foi diagnosticado com Câncer na mandíbula , seus donos entraram em desespero total , o tratamento do cão ficaria muito caro . Flamenguista doente  Danilo já tinha comprado um ingresso para assistir Flamengo e Grêmio pela semi final da Libertadores.

Foi aí que ele pensou , vender o carro não dá pois está financiado . Então veio na cabeça o ingresso , Danilo comunicou aos amigos sua decisão é fez uma rifa do ingresso para salvar a vida do Doze.

Danilo é Renata conseguiu o dinheiro para o tratamento, mas o veterinário deu outra notícia ruim ao casal , a doença do Doze está espalhada . O cão agora precisa de mais dinheiro para o tratamento. Mas a família disse que até dia 18 /10 dia do sorteio ,espera ter alcançado a quantia necessária para o tratamento todo.

você esta offline

:: COMPARTILHAR ::

 

 

 

:: Cadastrar Meu WhatsApp ::

Receba nossas notícias em seu WhatsApp

 

:: Política de privacidade ::