Bem Informado

Silvio Santos passa mal e cancela gravações: seria o fim de uma era do programa?

Silvio Santos passa mal e cancela gravações: seria o fim de uma era do programa?
Alexsandro Fonte: atarde.uol.com.br

Quando se fala em apresentador Brasileiro impossível na lembrar da figura do Silvio Santos, o aclamado regente de palco se destaca pelo imenso carisma e irreverência com o seu público.

Silvio teria atraído uma virose ao qual o afastou dos palcos quase lhe deixando sem voz. Silvio com 88 anos de idade e inspiração para muitos realmente a figura que ele representa é de extrema importância para a TV Brasileira.

Senor Abravanel, nacionalmente conhecido pelo seu nome artístico Silvio Santos, é empresário e dono do SBT. Mas, faz mais sucesso e é querido pelo povo, é como apresentador de seu programa que vai ao ar todo domingo e está sempre elevando o índice de audiência da emissora.

O fator que mais preocupou as pessoas que acompanham os programas do apresentador, foi que um mês atrás ele passou pela mesma coisa. É a segunda vez, em dois meses, que Silvio passa mal, tem complicações em sua voz e precisa cancelar as gravações do programa. O apresentador recebeu o apoio dos fãs, que desejam que ele melhore logo para voltar a fazer o que faz de melhor: levar diversão para seus espectadores.

Muita gente vem questionando nas redes sociais se, por questão de saúde, estaria chegando a hora de Silvio Santos aposentar da sua carreira de apresentador. Um fato que, quando acontecer, irá abalar o Brasil, que perderá um grande apresentador. 

Além de ser dono e apresentador do SBT, Silvio também é proprietário da empresa Liderança Capitalização (responsável pela loteria Tele Sena) e a marca de cosméticos Jequiti.

você esta offline

:: COMPARTILHAR ::

 

 

 

:: Cadastrar Meu WhatsApp ::

Receba nossas notícias em seu WhatsApp

 

:: Política de privacidade ::