Bem informado

Família Acusa Viúva de Gugu de Deixar os Filhos nos EUA
Família Acusa Viúva de Gugu de Deixar os Filhos nos EUA

A mãe e os irmãos de Gugu liberato, morto no dia 22 de novembro devido a um acidente doméstico, acusam a viúva do apresentador de abandonar os filhos do casal nos estados unidos e vir para o Brasil. de acordo com os familiares, joão augusto, marina e sofia liberato não sabiam do paradeiro de rose miriam.

– Nenhum familiar de gugu sabia que rose miriam estava no brasil. para todos, ela estava em casa, ao lado dos filhos, oferecendo todo apoio necessário. o que causa extremo espanto à mãe e irmãos de gugu, e é considerado o problema maior e inadmissível, é o fato dos três filhos terem ficado nos eua sem a mãe ou qualquer parente, principalmente num momento como este quando, segundo a própria rose miriam declarou “as crianças estão muito abaladas porque eles viram o pai morrendo no chão. foi trágico” – diz o comunicado enviado pela família à imprensa.

Os parentes informaram que rose saiu de casa na segunda-feira (16) e avisou a um funcionário que iria para um retiro e retornaria na quarta (18). ela ainda não voltou para casa. miriam afirmou que vai procurar a justiça para ser reconhecida como herdeira de gugu.

– Nossa prioridade é o bem-estar e segurança dos filhos. neste momento de extrema dor isso é absurdo. qualquer informação sobre a herança dos filhos, deveria ser discutida somente com eles. trata-se de um assunto familiar e existe sigilo judicial visando a proteção dos menores. não temos nada mais a declarar.

FONTE: pleno.news AUTOR:Raphael

© 2020 Bem informado - Política de Privacidade - Desenvolvido por: Cache Sistemas
você esta offline