Bem informado

Bolsonaro Tem Pessoa para Provar Comida para garantir Segurança
Bolsonaro Tem Pessoa para Provar Comida para garantir Segurança

Necessárias pela importância do cargo, o presidente Jair Bolsonaro toma diversas medidas de segurança desde que assumiu o comando do país em janeiro, principalmente após ter sofrido um atentado que quase o matou em setembro de 2018. uma delas, segundo uma entrevista concedida para a revista veja, é a existência de uma pessoa para provar as refeições do mandatário antes delas serem colocadas à disposição dele.

A medida é relativamente comum entre chefes de estado. um dos principais aliados do Brasileiro, o Presidente dos estados unidos, Donald Trump, também possui uma pessoa com essa atribuição.

Na residência oficial atual, o palácio da alvorada, o presidente mora com a primeira-dama, michelle, a enteada letícia e a filha laura, de 9 anos. Segundo a reportagem publicada pela veja, bolsonaro ainda tem dois seguranças destacados para observarem o mandatário de perto em seus passos.

Outra medida de segurança citada pela publicação, é de que são proibidas quaisquer fotos dos funcionários que trabalham no palácio. o temor, nesse caso, é de que eles possam ser reconhecidos por inimigos e coagidos a cometer algum ato perigoso contra o chefe do executivo ou sua família.

FONTE: pleno.news AUTOR:Raphael

© 2020 Bem informado - Política de Privacidade - Desenvolvido por: Cache Sistemas
você esta offline