Bem Informado

Grávida aos seis meses, Marília Mendonça é agredida covardemente e faz um desabafo comovente

Grávida aos seis meses, Marília Mendonça é agredida covardemente e faz um desabafo comovente
Jacicleide Fonte: revistaquem.globo.com

 A cantora Marília Mendonça, a eterna rainha da sofrência, acabou passando por uma situação complicada ao lado de seu maquiador. Grávida, de seu primeiro herdeiro, A rainha da sofrência esteve em embaraços ao ser atacada verbalmente por um fã durante sua permanência em um badalado hotel de Goiás. Tudo se iniciou quando um casal tentou furar a fila para chegar perto da cantora do sertanejo..

Eduardo, maquiador da artista, fez uma postagem explicando sobre o ocorrido no seu Instagram. Gente, acabamos de ser desacatados em um hotel aqui em Catalão. Uma hóspede do hotel querendo tirar foto com a Marília, chamou ela de gorda! O marido me chamou de bambi e eu quase estourei a cara dele, só não fiz isso porque ele estava com uma criança, explicou.

Ele ainda  confirmou que foi um "discurssão horrível" e que a mulher disse que deixaria de seguir a Marília Mendonça nas redes sociais. E foi por lá mesmo que a cantora se manifestou sobre o sucedido, sem entrar em particularidades, no entanto a cantora  fez questão de deixar  clara a sua mensagem. "Achar que é superior aos meus fãs pq se hospedou no mesmo hotel que eu e por isso tem prioridade... errouuuuuu amada!"

"Quando você está hospedado no mesmo hotel que um artista, isso não quer dizer que você tem um vale foto, você precisa descer e entrar na fila. Não ficar rodeando corredor de quarto, não se achar melhor porque está hospedado. Tem fã que está há uma hora para tirar foto. Tem que respeitar os outros, sim!", finalizou Eduardo.

você esta offline

:: COMPARTILHAR ::

 

 

 

:: Cadastrar Meu WhatsApp ::

Receba nossas notícias em seu WhatsApp

 

:: Política de privacidade ::