Bem Informado

Famosos deixam de prestigiar Movimento LGBT por falta de dinheiro público

 Famosos deixam de prestigiar Movimento LGBT por falta de dinheiro público
Jacicleide Fonte: sentidohorario.com.br

A 24ª edição da Parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro de 2019 foi muito diferente dos eventos anteriores. Pois as principais estrelas da música que defendem e dizem amar a causa, não compareceram ao movimento.

 Algo que também pôde ser muito bem  observado no evento deste ano que aconteceu no Rio de Janeiro, foi a ausência das principais celebridades que deixaram de prestigiar a parada gay por falta de verba pública

Conforme confirmaram as artistas que rotineiramente eram presenças certas nestas paradas, como Daniela Mercury, Anitta, Cláudia Leitte, Preta Gil e vários outros cantores, que não compareceram este ano, e está sendo atribuído à falta de dinheiro público para bancar suas apresentações. No entanto apesar do fato de que tal evento sempre é marcado com antecedência, alguns destes artistas argumentaram que não puderam comparecer por que tinham compromissos já agendados.

.De contrapartida internautas dirigiram-se as redes sociais  e responsabilizaram a falta desses artistas a retirada do dinheiro público e a Lei Rouanet para bancar as suas apresentações. 

 “Será que é porque acabou o dinheiro, acabou o amor?”, questionou um internauta. Muitos desses artistas alegaram que tinham compromissos, mas parece que a resposta não foi bem aceita, já que o evento é marcado com antecedência.

Me tirem uma dúvida, na parada gay esse ano não teve dinheiro público, estranhamente não vimos preta Gil, Anita, Ivete, Cláudia Leite, acabou o dinheiro acabou o amor?? O mais triste é a galera LGBT que a maioria é inteligente acreditar que esse povo apoia a causa mesmo, acorda galera, acabou o dinheiro, acabou o amor!!!” comentou um internauta.

VIDEO

você esta offline

:: COMPARTILHAR ::

 

 

 

:: Cadastrar Meu WhatsApp ::

Receba nossas notícias em seu WhatsApp

 

:: Política de privacidade ::