Bem Informado

Eliana é perseguida e ameaçada por fã desequilibrado e SBT toma atitude para proteger a Loira

Eliana é perseguida e ameaçada  por fã desequilibrado e SBT toma atitude para proteger a Loira
Jacicleide Fonte: www.portaldainteratividade.com

Eliana uma das loiras mais apreciada do Brasil, que tem uma bela carreira na TV e que além de comandar um programa no SBT, ainda é empresária, mas também já atuou como atriz e cantora no início de sua carreira. Agora, aos 45 anos, Eliana é sinônimo de sucesso e, graças a isso, a profissional tem uma legião de fãs cada vez maior, no entanto, ao contrário do que muitos pensam, isso nem sempre é vantajoso. Pois recentemente passou por momento de terror.

Um dos fãs da apresentadora está gerando preocupações nos seguranças da emissora SBT. Isto porquê,  o fã João Helde Carlos Junior, que neste momento está trabalhando como motorista de uber, intenta contidamente adentrar as dependências da emissora e, o surpreendente é que, o próprio já chegou a ameaçar de morte uns dos funcionários da emissora, no caso eles dificultassem seu contato com Eliana.

João tem divulgado alguns vídeos no Youtube garantindo ter sido maltratado pela equipe do SBT e sendo assim impedido drasticamente de participar da plateia do Programa da Eliana.

No decorrer suas filmagens que já foram eliminadas pelo mesmo do Youtube, ele chama Acacio Silva, chefe do departamento de segurança do SBT, de “patife” e além do mais faz algumas ameaças por não ter deixado que ele entre na empresa de Silvio Santos em SP.

O fã está buscando se aproximar da loira desde o ano de 2017, no momento que esteve presente pela última vez no Programa Eliana. No tempo da ocasião, João teria puxado drasticamente e pegado Eliana. o fã também passou a fazer muitos insultos grosseiros a equipe de produção e torturar as pessoas da plateia até ser retirado à força do programa.

João diz  que trabalha como motorista só para poder enganar os seguranças e se achegar da apresentadora. Uns funcionários que já foram passageiros do João contam que ele persiste em saber qual é o endereço da apresentadora e quer saber informações envolvendo a rotina pessoal da Eliana e de sua família.

Diante do exposto, o clima nos corredores do SBT está cada vez mais preocupante e, todos estão amedrontados com as ameaças do fã da Eliana. Uns já chegaram a assemelhar a atitude obsessiva de João ao de Rodrigo de Pádua, indivíduo que invadiu o quarto de hotel de  Ana Hickmann e terminou sendo baleado logo após ameaçá-la de morte em 2016.

De acordo com informações cedidas pelo SBT, os responsáveis pela segurança afirmaram que uma operação especial já está em ação para evitar que João possa se aproximar da apresentadora e dos funcionários do SBT.

você esta offline

:: COMPARTILHAR ::

 

 

 

:: Cadastrar Meu WhatsApp ::

Receba nossas notícias em seu WhatsApp

 

:: Política de privacidade ::