Bem Informado

Deus fez o milagre, afirma menino ao voltar de morte cerebral por 8 dias

Deus fez o milagre, afirma menino ao voltar de morte cerebral por 8 dias
Aparecida Fonte: semprequestione.com

"Não há outra  explicação , Deus fez o milagre", afirma o menino. 

Trevor Mackinley um garoto de 13 anos , sofreu um grave acidente foi socorrido em estado gravíssimo ao hospital do Allabama , EUA. Sua mãe conta que quando terminaram os exames os médicos disseram a ela que seu filho estava com morte cerebral constatada. Os médicos afirmaram que se Trenton reagisse ia ficar como um vegetal. Mas a fé de sua mãe fez toda a diferença na vida do menino.

De acordo com os médicos Trevor ficaria com aparelhos alguns dias , tempo que a medicina exige para o cumprimento de protocolos. De acordo com a mãe do menino se passaram vários dias,  e nada do menino dar o mínimo de sinal , mas um milagre aconteceria .Um  dia antes dos médicos desligarem os aparelhos Trenton começou a dar sinal no cérebro. 

Segundo a mãe conta ,após mostrar sinais cerebrais ele foi voltando aos poucos "depois, ele respirou sozinho, até que ele acordou da morte cerebral" , afirma a mãe emocionada. Algo inesperado . Um verdadeiro milagre.

Em entrevista à Fox 10 News , Trenton conta sua experiência de morte. "Eu bati no concreto, e um pequeno trailler caiu na minha cabeça depois disso não me lembro de nada".

Trenton conta que estava no céu, "eu estava andando em um campo aberto, não há outra explicação além de Deus , não há outro jeito, até os médicos disseram isso" , afirma.

A mãe do menino acrescenta, "a mão de Deus estava por traz de tudo"." Verdadeiro milagre", "Deus é bom". Afirma a mãe.

você esta offline

:: COMPARTILHAR ::

 

 

 

:: Cadastrar Meu WhatsApp ::

Receba nossas notícias em seu WhatsApp

 

:: Política de privacidade ::