Bem Informado

Desolado e triste, Lula estaria com princípio de depressão e seguidores temem por sua vida

Desolado e triste, Lula estaria com princípio de depressão e seguidores temem por sua vida
Alexsandro Fonte: Jornaldacidadeonline.com.br

Ninguém jamais acreditaria que um dia o Lula fosse preso, até mesmo o ex-presidente provavelmente nunca imaginou essa hipótese, preso desde 2018 Lula vem enfrentando um dos maiores desafios de sua vida, ao qual abalou muito o seu estado psicológico. Fiéis seguidores temem que ele tente contra a sua própria vida, comentasse que ele esteja com um início de uma possível depressão.

E Lula, na medida em que vê suas possibilidades de soltura se esvaindo e o prenúncio de novas bombas com a quebra de sigilo nas delações de Antonio Palocci e Marcos Valério, vai ficando enfraquecido e naturalmente abalado psicologicamente.

Os advogados de Lula não se entendem: Cristiano Zanin toma atitudes sem consultar os outros mesmo desmentindo (a ideia de prisão domiciliar é dele). E Sepúlveda Pertence, ex-ministro do Supremo e José Roberto Batochio ameaçam se retirar de cena. A propósito: Lula mandou avisar que “esse negócio de prisão domiciliar não é com ele, não”. O ex-presidente está mais magro: não é resultado da esteira, é resultado de quase depressão.

Muito se fala em sua real inocência, com gritos de Lula solto por todo país, uma das maiores novelas da política brasileira.

você esta offline

:: COMPARTILHAR ::

 

 

 

:: Cadastrar Meu WhatsApp ::

Receba nossas notícias em seu WhatsApp

 

:: Política de privacidade ::