Bem Informado

Andreas e Mercedes Ficam Cara a Cara!

Andreas e Mercedes Ficam Cara a Cara!
gshow Fonte: gshow

Quem Diria Que Seria Necessário Um Coração Partido para Fazer Mercedes (totia Meireles) Chegar Ao Fundo do Poço Em Verão 90. a Megera Se Apaixonou Perdidamente por Andreas Moratti (gabriel Godoy), Um Influente Empresário Italiano, Mas Descobriu Tarde Demais Que Foi Vítima de Um Golpe!

 

Após a Revelação, Mercedes Caiu Em Tristeza, Deixando Até Lidiane (claudia Raia) Compadecida Pela Situação da Vilã. Após Passar a Noite Em Claro, Chorando Pelo Italiano Fake, a Ricaça Decide Que é Hora de Dar a Volta por Cima. Ao Sair de Um Banho Relaxante, Mercedes é Surpreendida Pelo Golpista Galdino, Ainda Vestido Como Andreas Moratti.

Logo Depois de Dar Seu Golpe Milionário, Galdino Foi Ao Encontro de Seus Amigos Pilantras para Contar as Boas Novas. Ainda Assim, Parece Que o 171 Não Está Tão Satisfeito Com a Dinheirama Que Ganhou. Até Jerônimo (jesuíta Barbosa) Percebe a Tristeza do Amigo:

"tá Reclamando do Quê?! Você Agora Tá Rico, Cara, Trilhardário! Fica Tranquilo! Agora, Vai! Se Manda, Cara!"

 


"aí Chefia, Antes de Seguir, Tenho Que Passar Num Lugar...", Diz Galdino Antes de Seguir para a Casa de Mercedes.

Chegando na Mansão dos Ferreira Lima, Galdino, Vestido Como Andreas, Entra no Quarto de Mercedes e os Dois Ficam Cara a Cara. Ela Pergunta Como Ele Chegou Ali e Ele Apenas Responde:

"um Homem Apaixonado é Capaz de Tutti Per Amore!"

E não é que Galdino tá mesmo "in amore" com a Cedosa?

você esta offline

:: COMPARTILHAR ::

 

 

 

:: Cadastrar Meu WhatsApp ::

Receba nossas notícias em seu WhatsApp

 

:: Política de privacidade ::