Bem Informado

A Dona do Pedaço: em clima de terror, Jô se torna um diabo e tortura vítima de modo agonizante

A Dona do Pedaço: em clima de terror, Jô se torna um diabo e tortura vítima de modo agonizante
Jacicleide Fonte: www.otvfoco.com.br

Josiane a grande vilã da novela A Dona do Pedaço sempre causando com suas maldades, e nos próximos capítulos da trama Jô irá aterrorizar em uma cena que deixará todos os telespectadores  assustados com tal crueldade.

Para quem pensava que Jô teria um remissão logo após ficar completamente pobre sem dinheiro nenhum e ter que trabalhar em restaurante, porta de balada e até mesmo em uma feira livre, portanto fique sabendo que a filha malvada de Maria da Paz em A Dona do Pedaço não ficará uma mocinha boa na reta final da novela.

Certo por que nos seguintes capítulos da novela das nove da Globo, o fotógrafo Téo descobrirá que foi Jô a causadora pela morte de Jardel em A Dona do Pedaço. Apaixonado, Téo ficará perplexo e não vai querer aceitar que sua namorada Josiane foi capaz de realizar esse terrível crime.

Nesse caso Jô tentará convencer Téo de que foi possuída pelo ódio que estava sentindo naquela situação que a extorsão que estava sofrendo não teria desfecho. Josiane ainda assim convencerá Téo a ir em um Motel para demonstrar o seu amor à ele. Determinado a ajudar ela e não deixa-la novamente, o fotógrafo resolve aceitar o pedido.

No Motel, Josiane se arma de um quebra-gelo e enfia na barriga dele que cai sangrando no quarto. Jô escapa. Porém Téo acaba sendo salvo por uma das funcionárias que chama a ambulância a tempo em A Dona do Pedaço.

O fotográfo é operado de imediato, com perfurações graves no fígado, e Jô fica espantada ao descobrir que não chegou matar Téo. Não contente a filha cruel de Maria da Paz aparece no hospital e consegue entrar no quarto. Nesse momento o fotógrafo desperta e sem poder falar e reagir muito devido seu estado crítico, fica aterrorizado ao ver Josiane.

Ainda em A Dona do Pedaço, Jô diz que ama Téo porém que não pode deixa-lo viver já que ele possui um segredo muito sério. A malvada vilã então inicia a praticar uma verdadeira tortura psicológica e física e começa a desconectar os aparelhos do fotógrafo.

A coincidência é que a essa altura da novela, uma nova paixão ira surgir na vida dele das blogueiras de A Dona do Pedaço. Refere-se de Yohana, personagem de Munique Alfradique que entra na trama das nove para auxiliar o detetive Camilo nas investigações. A loira ficará encantada pelo funcionário da Kim, e irá visita-lo no hospital no momento em que Jô tenta matar de vez Téo.

Nesse contexto da novela, os aparelhos começam a vibrar e a loira faz um escândalo e a vilã termina escapando do hospital. Consciente que ou fazer alguma coisa contra a vida do fotógrafo, Yohana se esforça descobrir alguma coisa e ele acaba dizendo que Jô é uma assassina. A delegada então não medirá diligências para capturar a filha de Maria da Paz exatamente naquela noite.

você esta offline

:: COMPARTILHAR ::

 

 

 

:: Cadastrar Meu WhatsApp ::

Receba nossas notícias em seu WhatsApp

 

:: Política de privacidade ::