Bem Informado

A Dona do Pedaço: Téo coloca Josiane contra parede e arma maior barraco em mansão

A Dona do Pedaço: Téo coloca Josiane contra parede e arma maior barraco em mansão
Elias Fonte: otvfoco.com.br

A novela A Dona do Pedaço, está de arrepiar e seus atores estão encorporando seus personagens de tal forma que impressiona e pende o público de casa diante da  tela da Rede Globo.

Nas próximas cenas que serão exibidas em agosto, acontecerá mais um dos inúmeros escândalos que prometem pegar fogo entre seus personagens, "A Dona do Pedaço", dessa vez vai levar seus fãs à loucura quando ir ao ar a cena onde Téo irá desconfiar de Josiane.

Tudo acontecerá quando o Téo, que é interpretado por Rainer Cadete, começará a desconfiar de sua namorada, que é encenada pela atriz de muito sucesso Agatha Moreira, ele acredita que Josiane está com algum problema por que os dois não tem nenhuma intimidade, apesar de estarem se relacionando já há um bom tempo.

Além de tudo que falta no namoro e a frieza da moça, o galã começa a abrir os olhos e passa a sondar e a ter uma amizade com Rock, personagem do ator Caio Castro.

Por sua vez, Rock avisa para que ele tente descobrir por si só e fique de olho em Josiane quando ela estiver sem ele, nesse momento o mocinho entende  que de verdade existe algo de errado com sua namorada e que não é somente uma implicancia ou simpes desconfiança.

Nos próximos capítulos Haverá uma festa de casamento na trama das 21horas, a festa será surpresa entre Marcio e Kim, Josiane falará que quer ir embora mais cedo da festa e não permite que seu namorado não o leve em casa.

 

A megera fica louca para ter uma conversa com Régis, sobre os motivos que levaram o namorado a se distanciar ultimamente. Téo, no entanto, incentivado pelo lutador Rock segue a namorada, para ver se ela foi mesmo pra casa, como teria falado pra ele. Além de ir atrás da moça ele também armará o maio barraco na porta da mansão da jovem.

Téo chegará tarde da noite na casa dela e baterá na porta fazendo muito barulho, Evelina até acredita que era um ladrão, pelo escândalo.

Na hora que foram atender a porta e percebem que é Téo ficam assustados com a situação, logo Josiane fala ao rapaz que é muito mico ele ir até a casa dela só para ver se ela realmente estava lá e ainda acrescenta que a sua vontade é terminar tudo na mesma hora.

você esta offline

:: COMPARTILHAR ::

 

 

 

:: Cadastrar Meu WhatsApp ::

Receba nossas notícias em seu WhatsApp

 

:: Política de privacidade ::