Bem Informado

A Dona do Pedaço – Maria da Paz perde a cabeça ao pegar Régis com a filha e atira sem piedade: “Toma, canalha!”

A Dona do Pedaço – Maria da Paz perde a cabeça ao pegar Régis com a filha e atira sem piedade: “Toma, canalha!”
Leandro Fonte: www.otvfoco.com.br

A novela  das nove “A Dona do Pedaço” ganhou o coração dos noveleiros e terá capítulos que os deixaram ainda mais vidrados, A Dona do Pedaço, Maria da Paz interpretada por Juliana Paz, enfim irá descobrir o caso que existe entre Jô (Agatha Moreira) e seu marido Régis (Reynaldo Gianecchini), e tudo isso só acontecerá graças a Rock (Caio Castro), ele irá alertar Maria para que ela venha a entender o que vem acontecendo. A trama promete muitas emoções.

Após ser alertada Maria da Paz começa a ficar desconfiada, e sem pensar ela decide ir ao quarto de Josiane, em suas mãos a boleira carrega uma arma, ao chegar lá, ela acaba encontrando Régis junto com sua filha, ele está sem camisa e está abraçando Josiane, ao ver a cena Maria irá surtar, ela não acredita no que está vendo. Régis ainda tentará dar uma desculpa para ela, mas a mãe de Josiane irá revidar: “Não tem explicação nenhuma. Eu estou vendo. Larga minha filha, desgraçado, larga”, diz ela com raiva.

 

Régis se sentirá muito mal por tudo, ele não aceita ter se apaixonado por Maria da Paz da forma em que aconteceu ao mesmo tempo ele tenta se livrar de Josiane, mas mesmo assim tenta insistir em sua defesa, e acabará se dando mal, ele decide contar a boleira que ele não é nada daquilo que ela pensa: “Ah… como não é o que estou pensando?  Como não é?… Eu estou vendo, você no quarto da minha filha, no quarto da minha Josiane… os dois… quase sem roupa… Você seduziu minha filha, desgraçado”  Diz Maria da Paz com a arma em punho, ela está furiosa.

Enfim Josiane se pronunciara na cena ela tentará acalmar sua mãe tentando a manipular como sempre, usando uma voz suave: “Mãezinha. Larga esse revólver”, Imediatamente sua mãe a cortará dizendo que irá conversar com ela em outra oportunidade. Maria começa a se lamentar logo após dizendo a Régis que foi muito burra por se apaixonar por ele.

Jô em  uma atitude reveladora conta sobre o caso dela com Régis, Maria da Paz ficará em choque, e Régis irá pedir para que ela se acalme e converse com ele: “Eu vou dizer a conversa que cê merece. Eu vou resolver essa situação como minha família sempre resolveu… Toma, Régis, toma”, ela apontará a arma para o marido e ignorará suas súplicas para viver. “Toma, canalha!”, Então Maria da Paz atira em seu marido, será o fim de Régis?

você esta offline

:: COMPARTILHAR ::

 

 

 

:: Cadastrar Meu WhatsApp ::

Receba nossas notícias em seu WhatsApp

 

:: Política de privacidade ::