Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão se conhecendo

Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão se conhecendo

Amigos dos famosos torcem para que o romance dê certo

Primeiro na internet alguns amigos de Bruna Marquezine e Enzo Celulari demonstraram estar torcendo para que os dois engatassem um romance depois que perceberam que os dois haviam se aproximado.

Agora, surgiram detalhes sobre esse possível affair. O clima de paquera entre, que teria começado em abril deste ano, já no meio da quarentena, quando ele organizou um bazar beneficente virtual, pelo visto está perdurando até agora.

Segundo uma publicação do Jornal Extra, os dois estariam frequentemente trocando mensagens através do celular e também no Instagram, já que por conta da pandemia do Coronavírus não estão podendo se encontrar pessoalmente.

Amigos da atriz afirmaram que Bruna estaria encantada pelo filho de Claudia Raia, além de estar empolgadíssima com os projetos sociais que Enzo encabeça, como um bazar virtual organizado por ele para ajudar pessoas

afetadas pela crise que o país enfrenta. Para colaborar com o projeto, Bruna teria enviado cinco malas com doações lotadas de peças de grife que ela não usa mais ou que nunca usou.

Fontes também afirmam que Enzo estaria dando uma atenção mais especial para Bruna Marquezine e tratando a atriz como uma princesa.  Inclusive, o filho de Edson Celulari teria sido o responsável por conseguir colocar Anitta e Bruna no mesmo projeto beneficente. Na época, Anitta ainda namorava com Gabriel David, que é sócio e um dos melhores amigos de Enzo.

Bruna Marquezine não assume nenhum romance desde o fim de seu namoro com Neymar Jr em outubro de 2018, enquanto Enzo está solteiro desde o início deste ano. Pouco antes do Carnaval, ele terminou o namoro com a bilionária Victória Grendene.